sexta-feira, 29 de maio de 2015

Recém-contratado, atacante Nilson corre no gramado do CT do Santos

Centroavante acertou com o Peixe por empréstimo até o fim da temporada. Jogador pertence ao Cianorte e disputou o Paulistão pelo São Bento

O atacante Nilson apareceu nesta sexta-feira pela primeira vez no gramado do CT Rei Pelé. Recém-contratado pelo Santos, o centroavante ainda faz trabalho físico para estar à disposição do técnico Marcelo Fernandes para a disputa do Campeonato Brasileiro. 

Nilson chegou ao Peixe neste mês por empréstimo até o fim da temporada. O jogador disputou o Paulistão pelo São Bento (marcou dois gols em 10 partidas), mas pertence ao Cianorte, que o liberou ao Alvinegro.

Satisfeito com Ricardo Oliveira e Gabriel, o Santos foi atrás de ouro centroavante como peça de reposição, temendo perder os dois por causa de lesão ou suspensão durante o Brasileirão. Após avaliar estatísticas de Nilson no Paulistão, a diretoria iniciou as negociações com os empresários do atleta e espera anunciá-lo ainda nesta semana.

Marcelo Fernandes comandou treinamento com portões fechados na manhã desta sexta. Apenas os minutos iniciais da atividade foram abertos aos jornalistas, que tiveram de deixar o CT Rei Pelé quando os atletas terminaram de se aquecer.

Globosporte.com

Nenhum comentário: