quinta-feira, 7 de maio de 2015

Rafael Longuine aparece no BID e está liberado para estrear pelo Santos

Recém-contratado, meia-atacante pode entrar em campo no domingo, às 18h30, contra o Avaí, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Ressacada

O meia-atacante Rafael Longuine está liberado para estrear pelo Santos neste domingo, contra o Avaí, às 18h30, na Ressacada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última quarta-feira.

Apresentado no início desta semana, Longuine chegou ao Peixe após ser eleito a revelação do Campeonato Paulista. Assim que o contrato com o Audax terminou, no fim de abril, o atleta assinou até maio de 2017 com o Alvinegro.

No domingo, contra o Avaí, ele deve ficar apenas no banco de reservas. O último jogo do meia-atacante foi no dia 8 de abril, quando seu ex-time venceu o Bragantino por 2 a 1, ainda na fase de grupos do Paulistão.

Longuine treina no CT Rei Pelé desde o fim da última semana para recuperar o condicionamento físico. Como ainda não havia aparecido no BID, ele não foi relacionado para o jogo contra o Maringá, na noite da última quarta, pela Copa do Brasil.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: