segunda-feira, 18 de maio de 2015

Perto do fim do contrato, joia santista tem propostas de quatro rivais



Um erro administrativo da antiga diretoria santista pode fazer o clube perder o atacante Claudinho, tratado como uma das joias da Vila Belmiro. O menino de 18 anos, que já é titular da equipe sub-20, tem contrato apenas até 30 de junho.

Nas últimas semanas, Claudinho recebeu propostas de São Paulo, Inter, Atlético-MG e Flamengo. E, a menos de 45 dias do fim do vínculo, o presidente Modesto Roma Jr. tem encontrado dificuldade para convencer o atacante a permanecer, por causa da diferença de valores salariais.

Presidente do Peixe até dezembro passado, Odílio Rodrigues ignorou o fato de o contrato de Claudinho estar terminando e não procurou seu agente, Giuseppe Dioguardi. A boa relação do empresário com Modesto é vista como trunfo para driblar a concorrência e ampliar o vínculo.

Em 2014, Claudinho foi o vice-artilheiro do Paulista sub-17 com 22 gols, atrás apenas do palmeirense Gabriel Jesus. Já neste ano, disputou a Copinha e estreou com gol no Paulista sub-20, na vitória do Peixe por 2 a 1 sobre o Santo André, no último fim de semana. Seu salário atual é de R$ 5 mil por mês. 

Por Jorge Nicola

Nenhum comentário: