quinta-feira, 14 de maio de 2015

Na Itália, Modesto discute fornecedor de material e se reunirá com a Kappa



Sem necessidade de negociar com o Milan a permanência de Robinho no Santos, já que o jogador acertou sua rescisão contratual com o clube rossonero, o presidente alvinegro, Modesto Roma Júnior, aproveitará a estadia na Itália para tratar sobre o novo fornecedor de material esportivo do Peixe. Mas Ele se reunirá nesta quinta-feira com diretores da Kappa, empresa que pretende ampliar sua atuação no mercado brasileiro e almeja patrocinar um clube por estado no país. 

A ideia é discutir com os italianos não só a fabricação e o fornecimento de vestimentas e outros produtos do clube, como também um patrocínio. 

O contrato do Santos com a Nike e a Netshoes, atuais parceiras do clube, acaba no fim do ano e não deve ser renovado. A multinacional americana cuida apenas da fabricação das peças, enquanto a companhia brasileira é responsável pela distribuição dos produtos, modelo que desagrada a atual diretoria santista. 

O Peixe já conversou com a Adidas, a Puma, a Umbro e outras gigantes do mercado, e pretende bater o martelo sobre o assunto o quanto antes, já para discutir projetos, fabricação e distribuição com o novo fornecedor. 

Modesto deve seguir na Itália até sábado, quando retorna ao Brasil. A expectativa é de que ele esteja na Vila Belmiro domingo, acompanhando a partida entre Santos e Cruzeiro, pela segunda rodada do Brasileirão. 

Lancenet 

Nenhum comentário: