quarta-feira, 27 de maio de 2015

Marquinhos diz confiar em sucesso de dupla do Audax no Santos

Meio-campo de 25 anos foi o terceiro reforço anunciado de forma oficial pelo Peixe para Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil

Após a participação no Campeonato Paulista atuando pelo Audax, o meia Marquinhos quer mostrar seu bom futebol agora com a camisa do Santos e diz confiar na reedição da parceria com Rafael Longuine, outro jogador que veio do time de Osasco recentemente. 

Com 25 anos, Marquinhos já passou por diversas equipes de menor expressão no futebol brasileiro. Agora no Santos, ao lado do amigo e ex-companheiro de Audax, o meia diz saber da responsabilidade e pressão que é defender um grande do país. 

– Estou no mesmo quarto junto com ele (Rafael Longuine), e com certeza sabemos da pressão de estar aqui no Santos. Sabemos da dificuldade, mas estou ciente e confiante de que posso dar super certo – afirmou. 

– Quando cheguei, comecei a me concentrar com o Longuine. Falamos bastante e escutamos muitos jogadores experientes. Esperamos ajudar bastante – completou. 

Depois de permanecer no banco em algumas partidas, Longuine fez sua estreia oficial com a camisa do Peixe no último domingo, entrando no segundo tempo contra a Chapecoense - derrota por 1 a 0. Após o jogo, o meia afirmou que ainda levará um tempo até alcançar o melhor de sua forma. 

Na sua apresentação, terça-feira no CT Rei Pelé, Marquinhos afirmou esperar uma longa duração de estadia no Santos. 

– Tenho total confiança no meu talento, no meu futebol. Vou fazer de tudo pra fazer um contrato longo e fazer história aqui no Santos – disse o meia, que inicialmente tem contrato assinado até o fim do ano.

O reforço vindo do Audax já está integrado ao elenco do Peixe, assim como o zagueiro Leonardo e o meia Rafael Longuine. Os atacantes Nílson e Neto Berola já estão acertados com o Santos, mas ainda não foram anunciados de forma oficial.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: