sexta-feira, 8 de maio de 2015

Marcelo pede reforços, quer arrancada no Brasileiro e avisa: 'Paulista passou'


Apesar de o Santos ter conquistado o Campeonato Paulista, o técnico Marcelo Fernandes pediu reforços para a disputa do Brasileirão. O treinador disse que a diretoria já tem uma lista com os nomes e revelou que o clube busca jogadores para "três ou quatro posições".

Marcelo Fernandes também ressaltou a importância da permanência de Robinho. O atacante está emprestado pelo Milan (ITA) até o fim de junho, e o presidente Marcelo Roma Júnior viajará à Itália na próxima segunda-feira para tentar a permanência do ídolo.

- Em relação aos reforços, a diretoria está com os nomes. O Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas, então é preciso quantidade, além de qualidade. Para o Paulista, o grupo foi excelente, mas precisamos de mais três ou quatro posições para o Brasileiro - disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

- A permanência de Robinho é imprescindível para o clube, mas ele está na casa dele e nem temos esse tipo de papo. Ele está focado, e a diretoria sabe o que precisa para mantê-lo no elenco. Ele ficar é importante não só para nós, o clube, e sim para o campeonato - acrescentou.

Para o Santos brigar pelos primeiros lugares no Brasileirão, Marcelo Fernandes quer uma arrancada nas primeiras rodadas, enquanto outros clubes ainda se preocupam com Libertadores. Nos últimos anos, o Peixe nem sequer chegou ao G4.

- O Paulista é passado, agora o Santos tem que brigar pela ponta do Brasileiro. Vamos lutar ainda mais para brigar lá em cima. O Santos do meio do campeonato para o fim se destaca, mas o que impossibilita chegar é o começo. Por isso, é importantíssimo pegar uma gordura no início do campeonato - afirmou.

O Santos estreia no Brasileirão neste domingo, às 18h30, diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: