No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Lucas Lima ironiza quem desdenhou do Paulistão: "Todos queriam o título"

Meia coloca o Peixe como um dos candidatos ao título brasileiro e, sem citar nome, lembra da frase de Paolo Guerrero, que minimizou a disputa da final do Estadual

Dos campeões estaduais em 2015, Atlético-MG, Goiás e Santos são os melhores colocados no Brasileirão, com uma vitória e um empate em duas rodadas. Meia do Peixe, Lucas Lima ironizou aqueles que desdenharam do título paulista e colocou a equipe em um alto patamar no nacional. 

Vale lembrar que, enquanto Palmeiras e Santos faziam a final paulista, Paolo Guerrero, do Corinthians, afirmou que o Timão não ligava para a eliminação, pois só se importava com "coisas grandes" como a Taça Libertadores, competição que acabou sendo eliminado nas oitavas de final.

- Claro que é totalmente diferente o nível, mas todo mundo queria ser campeão paulista, tenho certeza. Teve até gente que foi eliminada antes e desvalorizou o Paulista. Mas para nós não, foi o primeiro campeonato que íamos disputar e mostramos o nosso valor. Temos consciência que não conquistamos nada, o Brasileiro precisa de elenco e estamos tentando colocar isso na cabeça de todos, para que quem entre faça a diferente em campo. Mas temos qualidade para disputar Copa do Brasil e Brasileiro tranquilamente - disse, no "Seleção SporTV"desta segunda-feira.

O Santos volta a campo na quarta-feira, às 22h, pela terceira fase da Copa do Brasil, em um confronto contra o Sport, na Ilha do Retiro. Já no domingo, na Arena Condá, a equipe de Marcelo Fernandes enfrenta a Chapecoense, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

SporTV

Nenhum comentário: