terça-feira, 19 de maio de 2015

Leonardo é apresentado, relembra títulos e avisa: “Quero fazer melhor”

Zagueiro chega ao Santos com contrato até o fim de 2016. Em 2004 e 2007, conquistou o Brasileirão e o Paulista, respectivamente. Agora, quer mais troféus

O zagueiro Leonardo, 29 anos, foi apresentado pelo Santos na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Com contrato até o fim de 2016, o defensor espera conquistar títulos para “superar” suas outras duas passagens pela Vila Belmiro e não teme a concorrência por posição.

Leonardo foi titular do Peixe em 2004, quando a equipe conquistou o Campeonato Brasileiro. Em 2007, voltou ao clube e participou da campanha que resultou no título do Paulistão, mas como reserva. De volta ao clube, o zagueiro quer manter a escrita e ser campeão novamente.

– É gratificante ser reconhecido. Estou feliz em poder voltar para a minha casa. Quero fazer melhor que nas outras passagens. Temos de trabalhar forte. A conquista do Brasileiro (de 2004) foi com muito trabalho. O que fizemos ficou na história e temos de fazer uma nova história no Santos – disse.

“Novato” no atual elenco do Santos, Leonardo não teme a concorrência que terá de enfrentar para ganhar a posição. David Braz e Werley formam a dupla titular, enquanto Gustavo Henrique, Jubal e Paulo Ricardo ficam na reserva.

Para o defensor, a briga por uma vaga ajudará o técnico Marcelo Fernandes no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

– Isso não me preocupa. Tenho de trabalhar e mostrar o meu valor. As oportunidades virão. O Brasileirão é muito longo e temos a Copa do Brasil. As oportunidades vão chegar e tenho de estar preparado para fazer o meu melhor e mostrar serviço, porque o Santos confiou em mim mais uma vez – completou.

Contratado na última semana, Leonardo ainda retoma o condicionamento físico antes de reestrear pelo Santos. Ele disputou o Paulistão pelo Ituano. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: