domingo, 31 de maio de 2015

Gabriel explica gol perdido e lamenta ausência de Robinho: "Insubstituível"


Atacante diz que se fosse mais alto alcançaria passe de Lucas Lima, no segundo tempo, e se coloca à disposição para jogar no lugar de Rei das Pedaladas

O Santos empatou em 2 a 2 com o Sportna manhã deste domingo, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas teve oportunidade de conquistar os três pontos. Uma delas, talvez a mais clara, foi protagonizada por Lucas Lima e Gabriel, que explicou o gol perdido.

Segundo o camisa 10 do Peixe, o passe do meia foi bom, mas não o suficiente para ele conseguir alcançar a bola como queria. Gabigol ainda conseguiu finalizar, mas sem força e para fora, de dentro da área.


Se eu fosse um pouco maior faria o gol. O Lucas Lima conseguiu fazer o passe, eu me estiquei, mas não consegui pegar a bola – lamentou o atacante.

A partir desta segunda-feira, Gabriel sentirá saudade de Robinho, companheiro de elenco e ídolo. O Rei das Pedaladas se apresentará à seleção brasileira para a disputa da Copa América e só voltará ao Peixe, caso vá à decisão da competição, se renovar o contrato, que vai até 30 de junho.

Neste período, o camisa 10 é uma das opções do técnico Marcelo Fernandes para o lugar de Robinho. O garoto, porém, diz que o experiente atacante é “insubstituível” e fará falta ao Alvinegro.

– O Robinho é nosso ídolo, mas eu acho que tem jogadores que podem suprir a ausência dele. É claro que não vai ser a mesma coisa, porque Robinho é Robinho. Ele é insubstituível – completou.

Globoesporte.com 

Nenhum comentário: