sábado, 16 de maio de 2015

Fernandes dá pistas de time titular do Santos, e reforços aparecem no CT


Técnico Marcelo Fernandes não mostra que equipe utilizará no jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Marquinhos e Leonardo treinam na academia

O técnico Marcelo Fernandes não mostrou durante a semana com qual equipe o Santos entrará em campo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. No treino deste sábado, porém, no CT Rei Pelé, o treinador deu pistas de que Lucas Otávio será o substituto de Valencia,liberado para viajar à Colômbia para conhecer a filha de três meses.

Após o tradicional rachão, os jogadores que não começarão jogando a partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro realizaram um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Os demais, que devem ser titulares, foram liberados para fazerem exercícios específicos, como finalizações e cobranças de falta.

Assim, foi possível observar que o Peixe deve enfrentar a Raposa com: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho. Esses 11 jogadores não participaram da atividade em campo reduzido com os reservas.

Na entrevista coletiva da última sexta-feira, Marcelo Fernandes disse que ainda não havia definido quem substituiria Valencia. Leandrinho, o outro cotado para a vaga, porém, deve ficar no banco, enquanto Lucas Otávio será titular.

Durante o treinamento, o zagueiro Leonardo, que estava livre já assinou contrato até o fim de 2016 com o Alvinegro, e o meia Marquinhos, que pertencia ao Audax, apareceram no gramado pela primeira vez desde quando foram contratados pelo Santos, nesta semana. Os dois realizaram apenas reforço muscular na academia do CT Rei Pelé.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: