quinta-feira, 7 de maio de 2015

Elano recusa nova proposta da Índia e acerta renovação com o Santos


Meia de 33 tem contrato com o Peixe até o final deste mês de maio

Na volta do Paraná, em que marcou um dos gols do Santos no empate por 2x2 diante do Maringá pela Copa do Brasil, Elano confidenciou que acertou renovação do contrato com o Santos, e que só falta a assinatura.

O meia não disse maiores detalhes sobre o novo vínculo, mas, o contrato deverá ter validade até o final de 2015, com possibilidade de renovação até final de 2016, em que o jogador se aposentaria e assumiria um cargo executivo no clube, à exemplo do contrato de Ricardo Oliveira. Os vencimentos - cerca de R$ 50 mil - passarão por um pequeno reajuste.

Após renovar com Ricardo Oliveira e estar próximo de renovar com o Elano, o Santos negocia com David Braz e Robinho para que os líderes do elenco permaneçam.

"Já nos acertamos, estão apalavrados todos os nossos projetos daqui para frente, os meus e os do Santos. Temos de fazer sempre o melhor para a instituição Santos. Esse é um clube que eu amo muito, tenho um carinho grande. Não posso apontar nada porque ainda não assinamos contrato. Só posso dizer que é positivo para mim e para o Santos. Espero que o torcedor fique feliz também. A certeza é que eu vou continuar no Santos enquanto eu jogar no Brasil", garantiu.

Para permanecer no Peixe, Elano recusou nova proposta da Índia, onde atuou em 2014. O salário proposto era bem maior que o oferecido pelo Alvinegro, porém, para um contrato curto, de quatro meses. 

"Sinto que tenho condições físicas e psicológicas de continuar jogando, mas é uma decisão que será tomada com a minha família. Há a possibilidade de parar no ano que vem", concluiu.

O camisa 22 marcou dois gols desde o seu retorno ao Santos, em janeiro, e está a uma partida de completar 300 partidas pelo clube.

A Tribuna On Line

Nenhum comentário: