sexta-feira, 15 de maio de 2015

De olho em venda de Felipe Anderson, Santos busca informações na Itália


Clube irá receber 25% do lucro da Lazio caso o meia seja negociado, mas recebeu proposta para vender esse direito em troca de dinheiro à vista. Modesto tratará do assunto na Europa

Após visitar na última quinta-feira a fábrica da Kappa e se reunir com diretores da empresa de material esportivo, o presidente do Santos irá se encontrar na Itália com empresários que estão trabalhando para tirar Felipe Anderson da Lazio.

O Peixe irá receber 25% do lucro do clube italiano em uma transferência futura do meia e recentemente recebeu uma oferta para repassar esse direito a investidores em troca de uma quantia em dinheiro à vista. Modesto quer entender melhor a proposta e se certificar com a Lazio das condições do negócio.

O presidente alvinegro, que a princípio viajou à Europa para negociar a permanência de Robinho no clube, volta ao Brasil na madrugada de sábado para domingo.

Felipe Anderson foi vendido pelo Santos no meio de 2013 por cerca de R$ 23 milhões, valor dividido igualmente entre o Peixe e o fundo maltês Doyen Sports, que detinha 50% dos direitos do atleta.

Lancenet

Nenhum comentário: