segunda-feira, 4 de maio de 2015

Com contrato no fim, Robinho diz que quer ficar: "Até o final da carreira"

Atacante afirma que conversa com diretoria do Santos e que está esperançoso de que os dirigentes alvinegros cheguem a acordo com o Milan, dono de seus direitos

A diretoria do Santos sabe que não será fácil convencer o Milan a estender a permanência de Robinho na Vila Belmiro, ainda mais com os cofres vazios. Por isso, coloca suas fichas na vontade do jogador, que nesta segunda-feira, um dia depois do título do Campeonato Paulista, voltou a dizer que sua vontade é ficar no clube – não só por mais tempo, mas por todo o tempo.

Os cartolas acreditam que o camisa 7 possa fazer os italianos entenderem que o melhor é mantê-lo no Alvinegro Praiano além do dia 30 de junho, quando termina o empréstimo. Na próxima semana, o presidente Modesto Roma Júnior viaja a Milão para negociar pessoalmente.

– Espero que eu possa continuar no clube, essa sempre foi a minha vontade e sempre fui muito sincero em relação a isso. Estou esperançoso em ficar no Santos não só por um ano, mas para fazer um contrato mais longo, ter mais tranquilidade e permanecer por mais tempo – afirmou o atacante, durante a festa promovida pela FPF (Federação Paulista de Futebol) para premiar os melhores do campeonato.

– Tudo depende da diretoria, que agora vai colocar as coisas em dia. A minha vontade é de ficar, mas eu sou um profissional. Espero ficar no Santos até o final da minha carreira – completou Robinho.

O Peixe quer negociar com o Milan sem oferecer dinheiro, a princípio. A primeira proposta é ampliar o empréstimo por mais um ano, sem custos. Robinho, por sua vez, também estenderia seu vínculo com os italianos por mais uma temporada – o atual se encerra no meio de 2016.

É preciso, também, que o Santos se acerte com o próprio jogador. O atacante recebe cerca de R$ 700 mil mensais, mas seus direitos de imagem estão atrasados desde o ano passado.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: