segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ciente do interesse no Santos, Milan quer solução 'agradável' para Robinho


Dirigente italiano indica que não vai dificultar a permanência do atacante no Peixe

O Milan não deve colocar muitos obstáculos para a permanência do atacante Robinho no Santos. Pelo menos é o discurso do vice-presidente rossonero, Adriano Galliani.
Responsável por comandar as negociações do clube, especialmente quando tem brasileiro envolvido, ele afirmou ao LANCE! que quer um desfecho "agradável" para o jogador, cujo contrato com o Peixe acaba em 30 de junho.

- Sei que Robinho quer ficar no Brasil. Queremos encontrar uma solução agradável para ele. Vamos ver o que acontece - disse Galliani nesta segunda-feira.

O presidente do Santos, Modesto Roma, está de partida para a Itália conversar com o dirigente milanista. No entanto, Galliani ainda não confirma a reunião.

- Isso ainda não está oficializado. Mas se fecharmos esse encontro, vou receber o presidente do Santos muito bem - completou.

Um possível desfecho da negociação poderia envolver a ida de Gabigol para Milão. O dirigente rossonero prefere cautela sobre um possível interesse.

- Vamos ver. Conheço o jogador, mas vamos ver - emendou.

Apesar do discurso de Galliani, a situação de Robinho no Milan - e do próprio clube - ainda não está muito esclarecida porque um novo dono pode adquirir o Rossonero em breve.

No Brasil, Robinho conseguiu voltar à Seleção Brasileira de Dunga e está entre os convocados para a Copa América. O vínculo com o Milan vai até junho de 2016.

lancenet

Nenhum comentário: