sábado, 30 de maio de 2015

Após reunião, Santos projeta renovar com Robinho na próxima quarta-feira


Peixe emite nota oficial para falar sobre encontro com advogada e representante do jogador, Marisa Alija. Presidente Modesto Roma Júnior diz: "Reunião muito positiva"

O Santos acredita que as negociações com o atacante Robinho se encerrem na próxima quarta-feira, quando o presidente Modesto Roma Júnior se reunirá novamente com a advogada e representante do jogador, Marisa Alija, e o procurador e pai, Gilvan de Souza. A expectativa do Peixe é de que o contrato do Rei das Pedaladas, válido até 30 de junho, seja renovado por mais cinco anos.

Após reunião realizada na manhã deste sábado, o Alvinegro divulgou uma nota para avisar que haverá uma nova conversa na próxima semana. Segundo o presidente santista, o encontro pode ser decisivo para a prorrogação do vínculo.

– Foi uma reunião muito positiva. Temos um novo compromisso marcado para a próxima quarta-feira, quando podemos ter uma definição – disse o mandatário na nota.

Robinho será titular do Santos neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, contra o Sport, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas na segunda-feira se apresenta à Seleção para a disputa da Copa América. Mesmo assim, Marisa seguirá conduzindo as negociações pelo jogador.

Caso o Brasil chegue à decisão da competição internacional, o Rei das Pedaladas só estará livre novamente no dia 4 de julho, depois do término do vínculo dele com o Peixe. Por isso, os próximos dias serão decisivos para o futuro do atacante, que quer permanecer na Vila Belmiro, mas escutará outras propostas.

Leia na íntegra a nota oficial divulgada pelo Alvinegro:

O presidente Modesto Roma Júnior e demais integrantes da diretoria do Santos FC se reuniram na manhã deste sábado com a advogada do atacante Robinho, Marisa Alija e o procurador do atleta, Gilvan de Souza, para dar seguimento as conversas referentes a proposta de renovação contratual do atleta com o Santos FC.

Robinho se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América na próxima segunda-feira (01), entretanto, seus representantes e a diretoria do Peixe vão se reunir novamente na próxima quarta-feira (03) para dar seguimento às conversas.

“Foi uma reunião muito positiva, temos um novo compromisso marcado para a próxima quarta-feira (03), quando podemos ter uma definição”, disse o presidente Modesto Roma Jr..

Globoesporte.com

Nenhum comentário: