quinta-feira, 7 de maio de 2015

Após apagão, Lucas Otávio admite: "Não ficamos focados até o fim"


Volante do Santos cita falta de atenção depois de equipe ceder empate ao Maringá nos minutos finais da partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, no Paraná



O Santos abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate ao Maringá na noite desta quarta-feira, no estádio Willie Davids, em Maringá, partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, que terminou 2 a 2. Após o confronto, o volante Lucas Otávio lamentou o "apagão" do Peixe no fim do segundo tempo.

Como o Alvinegro estava vencendo por 2 a 0 até os 36 minutos da etapa final, o garoto admite que faltou atenção para os santistas conseguirem segurar o resultado positivo para eliminarem o segundo duelo.

– Difícil de explicar. Nossa equipe não ficou focada até o fim, mas temos de levar isso de lição para o próximo jogo. Não podemos deixar isso acontecer novamente – falou Lucas Otávio na saída do gramado.

Com o empate, a vaga na fase seguinte da Copa do Brasil será decidida na próxima quarta-feira, dia 13, às 19h30, na Vila Belmiro. Ao contrário do que aconteceu nesta quarta, quando os titulares do Santos foram poupados por causa do título paulista, Marcelo Fernandes deve levar força máxima para o confronto.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: