terça-feira, 7 de abril de 2015

Uma semana após cirurgia, Vanderlei começará recuperação em Santos

Goleiro do Peixe operou o rosto na semana passada, em São Paulo, e voltará a fazer exercícios físicos para manter a forma nesta semana, no CT Rei Pelé

O goleiro Vanderlei voltará ao CT Rei Pelé nesta semana, após passar por uma cirurgia no rosto, na semana passada. Entre quarta e quinta-feira, o arqueiro do Santos começará a fazer exercícios na academia do centro de treinamento para manter a forma.

Na terça-feira, ele visitará o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para ter uma última consulta médica antes de ser liberado. Por isso, ele ainda está em um hotel na capital paulista.

A previsão do departamento médico do é que o camisa 1 tenha plenas condições de jogo daqui a três meses. Enquanto isso, o goleiro deverá fazer atividades físicas com uma proteção na face e não terá contato com bola até se recuperar.

Vanderlei teve que ser submetido a uma cirurgia pois fraturou o maxilar e o zigomático. A lesão aconteceu no duelo do Santos contra a Ponte Preta, em que o atacante Rildo, que passou pela Vila Belmiro no ano passado, se chocou com o camisa 1 em uma dividida e atingiu o rosto do santista com a canela. O arqueiro teve que ser substituído na hora e foi levado ao hospital.

Nos bastidores, a diretoria se movimenta para achar outro atleta para a posição, a princípio para ser reserva de Vladimir ou até assumir a titularidade. O primeiro nome que agradou e será negociado, é o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, de 31 anos, que está sem clube desde janeiro.

Lancenet

Nenhum comentário: