segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sem lesão, Robinho será poupado na quarta, mas enfrenta o São Paulo

Atacante foi avaliado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé e não teve constadado nenhum tipo de contusão. Entretanto, jogador não pega o Londrina, pela Copa do Brasil, quarta-feira

O torcedor santista pode ficar tranquilo quanto à presença de Robinho no clássico contra o São Paulo, domingo, pela semifinal do Paulistão. O atacante, que deixou o duelo com o XV de Piracicaba aos sete minutos da segunda etapa, no último domingo, após sentir dores na coxa esquerda, foi avaliado pelos médicos do clube nesta segunda-feira e não teve constatada nenhuma lesão.

Apesar de o susto não ter passado de um incômodo, o camisa 7 santista não irá enfrentar o Londrina, no jogo de vola da primeira fase da Copa do Brasil. O Peixe, que venceu o primeiro confronto por 1 a 0, no Paraná, deve entrar com time misto em São José dos Campos, local onde será realizada a partida desta quarta-feira, às 19h30.

A decisão de poupar titulares na competição nacional se dá porque o Peixe já pensa no clássico contra o São Paulo. O San-São do próximo domingo, que será disputado na Vila Belmiro, às 18h30, vale vaga na grande final do Campeonato Paulista.

Com Robinho confirmado para a partida decisiva do Estadual, Marcelo Fernandes tem duas dúvidas para o confronto. David Braz, que sofreu uma fratura no metacarpo da mão direita, ainda se recupera de operação. Além dele, o volante Renato, que tem um inchaço no tornozelo esquerdo e foi desfalque nos últimos dois jogos, não tem presença confirmada.

Lancenet

Nenhum comentário: