quarta-feira, 8 de abril de 2015

Santos usará salário de Thiago Ribeiro por contratações e renovação


Peixe busca contratações para o Campeonato Brasileiro

O Santos liberou Thiago Ribeiro por empréstimo ao Atlético Mineiro. O atacante já está em Belo Horizonte, onde assinará contrato, e já deve ser relacionado para a semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro, no próximo domingo (12).


Com o empréstimo, o Peixe reduz a folha salarial mensal em quase R$ 300 mil, montante destinado a contratações e renovação de Ricardo Oliveira, que terá salário triplicado para permanecer na Vila Belmiro.

A expectativa do Alvinegro é contratar de três a cinco reforços para o Campeonato Brasileiro, além de nomes jovens para a montagem do time sub-23, que terá o comando do treinador Kleiton Lima. 

Nomes já são discutidos pela diretoria. Há, de acordo com relato da comissão técnica, a necessidade de trazer um goleiro, um zagueiro, um volante, um meia e mais um atacante. 

"Sabemos que o Santos precisa de contratações, e vamos trabalhar para isso. Temos um elenco de 28 atletas para o Campeonato Paulista, e pensamos em ter até 33", prevê o presidente Modesto Roma.

A Tribuna On Line

Nenhum comentário: