quinta-feira, 2 de abril de 2015

Santos se reúne com empresários e mira reforços para o Brasileiro


Dagoberto Santos, diretor-executivo do Peixe, tem recebido agentes de jogadores. Goleiro paraguaio é oferecido para ocupar a vaga de Vanderlei, lesionado

O Santos já está pensando no Campeonato Brasileiro antes mesmo do fim do Paulista. Dagoberto Santos, diretor-executivo do Peixe, tem se reunido com empresários, atrás de reforços. O Alvinegro estreia na competição nacional no dia 10 de maio, contra o Avaí, na Ressacada.

Um dos principais objetivos dos santistas é achar um substituto para Vanderlei, que sofreu uma fratura na face e ficará longe dos gramados por pelo menos três meses. 

O empresário do goleiro paraguaio Ortiz, revelado pelo Olímpia, de seu país de origem, e com passagem pelo Mixto, do Mato Grosso, se reuniu com Dagoberto na última quarta-feira.

O dirigente do Peixe gostou do que ouviu na conversa, mas ainda não avançará nas negociações e também vai se encontrar com outros empresários antes de fechar qualquer contratação. O clube está apenas “mapeando” possíveis reforços para a posição.

A cúpula alvinegra, inclusive, não quer “desrespeitar” Vladimir. Ele foi o escolhido para substituir Vanderlei após a grave lesão na face. Se contratassem um goleiro antes do fim do Paulistão, os santistas acreditam que não estariam sendo corretos com o atleta. 

Dagoberto Santos também tem recebido empresários de jogadores de outras posições que, segundo análise do clube, ainda precisam ser reforçadas. O objetivo do Peixe é iniciar o Campeonato Brasileiro com o elenco praticamente pronto. Por isso, já foi ao mercado em busca de contratações. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: