quinta-feira, 23 de abril de 2015

Santos estuda alternativas para tirar Fernando Bob da Ponte Preta

Peixe não irá pagar rescisão do volante, que está emprestado à Macaca até o fim da temporada. Clube cogitou oferecer jogadores em troca, mas desistiu da ideia

O Santos busca alternativas para conseguir contratar o volante Fernando Bob, de 27 anos, da Ponte Preta. Ele chamou a atenção do Peixe neste Paulistão e foi sondado pela primeira vez na última semana.

Enfrentando problemas financeiros e sem condições e pagar a multa rescisória do jogador, a diretoria santista pensa em outras maneiras de chegar a um acordo com a Macaca.

O superintendente de futebol Dagoberto dos Santos quer manter a política adotada no início da gestão de não ter que gastar para reforçar o plantel. No entanto, a relação com a Ponte Preta não é das melhores, já que o clube deve cerca de R$ 500 mil por conta do empréstimo do atacante Rildo no ano passado.
Primeiramente, a diretoria do Santos pensou em fazer uma lista de jogadores para oferecer em troca de Fernando Bob, mas recuou na ideia.

No momento, o Peixe não utiliza o atacante Diego Cardoso, fora da lista do Paulistão, além de outros jovens.

Os empresários do volante pensam em uma alternativa de “ajudar” o Santos na negociação, já que acreditam que o clube pode ser uma vitrine melhor a Bob do que a Ponte Preta.

O clube de Campinas por sua vez não quer de desfazer de atleta e estuda até aumentar o salário dele para tê-lo para a disputa do Brasileirão.

Bob está registrado no SEV Hortolândia, clube de empresários, que o emprestou até o fim do ano à Ponte.

Lancenet

Nenhum comentário: