sexta-feira, 10 de abril de 2015

Santos desiste de Felipe e mira 'goleiro para o banco'


Nome do goleiro ex-Flamengo e Corinthians foi vetado pelo Comitê Gestor

O Santos desistiu de contratar Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, e atualmente, sem time.O goleiro de 31 anos chegou a negociar com o Peixe, mas o nome foi vetado pelo Comitê Gestor.

Pesaram contra a contratação casos recentes de indisciplina do atleta e um provável desprestígio ao titular Vladimir, já que Felipe não aceitaria ser opção no banco de reservas.

O objetivo é a chegada de um arqueiro experiente e "de grupo", para disputar a posição com Vladimir enquanto Vanderlei, que passou por uma cirurgia na face após fatídico lance com o atacante Rildo da Ponte Preta, em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão, se recupera. 

O tempo para a volta aos gramados é uma incógnita, já que conta com efeitos imensuráveis, como a confiança do atleta. Estima-se, no mínimo, três meses.

Roberto, 35 anos, do XV de Piracicaba, e Henao, 30 anos, do São Bento, foram oferecidos e são analisados. O primeiro teve boa passagem pela Ponte Preta, vice-campeã da Sul-Americana em 2013, e enfrentará o Peixe neste domingo (12), pelas quartas de final. Já o segundo fez boa partida na Vila Belmiro, em empate por 2x2.

Vladimir assumiu a titularidade diante do São Bento, na última quinta-feira (2), e sofreu dois gols defensáveis. Na partida seguinte, no último domingo (5), diante do Corinthians, o goleiro 'fechou o gol' e foi eleito o melhor em campo. Além de Vladimir, Gabriel Gasparotto e João Paulo são as opções no elenco santista.

A Tribuna On Line

Nenhum comentário: