segunda-feira, 6 de abril de 2015

Santos contrata novo gerente de marketing por meta de patrocínio


Paulo César Verardi assume o departamento com o desafio de conseguir um patrocínio master para o Peixe. Executivo tem passagens por Grêmio e Atlético-PR

O Santos anunciou nesta segunda-feira a contratação de Paulo César Verardi, profissional que assumirá as funções de gerente de marketing e comercialização. O executivo chega ao Peixe com a missão de desenvolver novos projetos e conseguir um patrocínio master. 

Com passagens pelo marketing de Grêmio, Atlético-PR e Coritiba, Verardi assegura que chega motivado para o novo desafio. 

– Destaco que além do enorme prazer que me proporciona é uma honra voltar ao convívio desse clube maravilhoso que tem tanta representatividade no mundo do futebol. Sua relevância e potencial nos mercados paulista, brasileiro e mundial nos dão a garantia de que inspiração e trabalho, sustentados pela paixão do torcedor santista, nos levarão a resultados efetivos em todos os campos – afirmou. 

Verardi assume a vaga que era ocupada por Alex Fernandes. Com problemas de saúde, o ex-gerente de marketing deixou a função no último mês.

O Santos tenta arrumar um patrocínio master desde o início de 2013, quando se encerrou o contrato com o Banco BMG. Neste período, o clube fechou diversos acordos pontuais para jogos exclusivos, mas não conseguiu contratos de longa duração. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: