quarta-feira, 15 de abril de 2015

Santistas elogiam 'força do elenco' e já pensam em clássico decisivo



Enquanto os titulares pensavam na semifinal do Campeonato Paulista, que acontece no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, contra o São Paulo, o Santos vencia o Londrina nesta quarta-feira, em São José dos Campos, pela Copa do Brasil, com um time misto, e avançava para a segunda fase da competição. Após a partida, alguns reservas que receberam oportunidade elogiaram a atuação do time, que agora tem o caminho livre para pensar no clássico.

- Sabíamos que seria um jogo difícil. Temos grandes jogadores, e estou bem contente por esta vitória. Sabemos da nossa força - disse Gabigol, na saída do gramado.

Costumeiramente suplente no meio de campo, o garoto Lucas Otávio, um dos destaques do Santos no jogo após começar como titular, ressaltou o discurso do colega.

- Mostramos a força do grupo e fizemos o nosso melhor - declarou.

Sem esconderem a prioridade do Peixe no momento, os atletas santistas também passaram a falar sobre o São Paulo logo ao término da partida.

- Clássico é decidido nos detalhes. Vamos jogar certinho e com o time fechado e vamos fazer de tudo pela classificação para a final - afirmou Geuvânio, titular que entrou no segundo tempo do duelo contra o Londrina.

O Santos volta aos treinos para enfrentar o São Paulo já nesta quinta-feira, no período da tarde.

Lancenet

Nenhum comentário: