segunda-feira, 27 de abril de 2015

Robinho, Ricardo Oliveira e Elano: Santos inicia semana decisiva por trio


Modesto Roma Júnior viaja para a Itália para se reunir com o Milan, que detém os direitos econômicos do camisa 7, e diz que vai assinar renovação de centroavante

O Santos decide o título do Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 16h, na Vila Belmiro. Antes disso, porém, o presidente Modesto Roma Júnior tem três assuntos importantes para tentar resolver: Robinho, Ricardo Oliveira e Elano. 

Enquanto a equipe estará pensando apenas no clássico, o dirigente terá de trabalhar bastante fora de campo. A série de reuniões decisivas deve começar nesta segunda-feira, quando ele garante que vai assinar o novo contrato do centroavante, que será válido até maio de 2018.

Ricardo Oliveira retornou ao Peixe no início da temporada e, assim como Elano, assinou vínculo curto até o fim do Paulistão para receber R$ 50 mil por mês. Após se destacar, o camisa 9 iniciou as conversas para renovar com o Alvinegro. Se assinar, ele passará a receber R$ 150 mil, mais bônus por metas cumpridas. 

Elano também já negocia para permanecer no Santos por mais tempo. Caso não renove até o próximo domingo, quando acaba o estadual, o jogador estará livre para acertar com outro clube, mas deve permanecer na Vila Belmiro.

O caso de Robinho é mais complexo. O Rei das Pedaladas pertence ao Milan e está emprestado ao Peixe até o fim de junho. Por isso, Modesto Roma Júnior irá à Itália nesta semana para negociar com os "donos" do camisa 7 santista. 

Como sequer se acertou com o próprio jogador, o dirigente vai se reunir com os mandatários italianos para saber o que eles querem para liberá-lo por mais tempo. 

O desejo do Alvinegro é prorrogar o atual empréstimo até junho de 2016 ou oferecer algum atleta em troca para contar com Robinho definitivamente. 

Globoesporte

Nenhum comentário: