No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 28 de abril de 2015

Ricardo Oliveira estoura prazo de Modesto, mas renovação está próxima

Presidente disse que novo contrato, com duração até maio de 2018, seria assinado na última segunda-feira, o que não aconteceu. Acordo está alinhado e anúncio pode acontecer em breve

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, anunciou no último domingo que Ricardo Oliveira renovaria seu contrato com o Santos na segunda-feira, mas a promessa não foi cumprida. O documento, com validade até maio de 2018, já foi redigido, mas ainda não recebeu a assinatura do camisa 9, o que o Peixe espera que aconteça em breve, possivelmente nessa terça-feira.

O centroavante, que já recebeu o novo contrato para análise, passou a folga na segunda-feira com a sua família. Embora incomodado com os seguidos vazamentos na imprensa sobre a negociação para a permanência dele no clube e até as declarações do presidente, o jogador e seu estafe já concordaram com a renovação.

As negociações para a permanência do artilheiro santista na temporada vêm se arrastando desde fevereiro. Contratado no início do ano para sua segunda passagem pelo Peixe, Ricardo Oliveira fechou com o clube por apenas quatro meses, sem nenhum novo contrato já alinhado. O bom desempenho dele no Paulistão fez com que diversos clubes o procurassem e fizessem propostas para tirá-lo do Peixe.

Ao 34 anos, o camisa 9 recebe R$ 50 mil por mês, um dos salários mais baixos do elenco, mas receberá um robusto aumento salarial. Ele ficará fora do teto salarial estipulado pelo clube, de R$ 200 mil, fato encarado com naturalidade pela diretoria alvinegra, que considera o centroavante um dos pilares do time.

Lancenet

Nenhum comentário: