quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ricardo Oliveira e Lucas Lima começarão Brasileirão pelo Santos


O presidente do Santos, Modesto Roma, garante que o centroavante Ricardo Oliveira e o meia Lucas Lima vão jogar o Brasileirão pelo Santos. Tudo indica que vão mesmo. O Santos admite ter sido procurado pelo Cruzeiro com o aceno para tentar contratar o meia depois do Campeonato Paulista, mas não há intenção de negociar. Nem mesmo com o bloqueio do prêmio pelo título paulista, de R$ 3 milhões, para pagar os atrasados com o ex-técnico Muricy Ramalho.

“Querias… Querias… Mas não os tem!'', brincou o presidente do Santos, citando antigo personagem de Jô Soares, para dizer que o Cruzeiro poderia querer Lucas Lima, mas não o terá. O mesmo vale para Ricardo Oliveira.

O centroavante tem um contrato pronto para ser assinado, mas ainda não colocou a caneta nele. “Há apenas questões jurídicas pequenas'', diz o diretor-executivo, Dagoberto Teixeira.

O Grêmio ainda sonha com Ricardo Oliveira, mas o desejo do jogador é permanecer na Vila Belmiro. Em teoria, as duas partes já acertaram o novo contrato, que depende apenas da assinatura.

O caso de Lucas Lima é mais extenso. Houve mesmo conversas do Cruzeiro com o Santos e a promessa de retornar depois do Campeonato Paulista. Mas a seqüência de especulações faz o Santos pensar ainda mais do que antes em não liberá-lo.

“Eles vão jogar o Brasileirão pelo Santos'', diz Modesto Roma. “Querias… Mas não os tem…!''

Blog PVC

Nenhum comentário: