sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ricardo Oliveira é baixa em treino e 'impede' técnico de escalar o Santos


Alguns problemas de última hora impedem o técnico Marcelo Fernandes de escalar o Santos com antecedência para o clássico contra o São Paulo, que será no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, válido pela semifinal do Paulistão. Nesta sexta-feira, último treino aberto à imprensa antes do duelo, o atacante Ricardo Oliveira foi baixa, assim como o volante Valencia.

O camisa 9 sentiu dores no joelho direito e, tanto de manhã como de tarde, fez trabalhos para amenizar a dor. De acordo com o departamento médico do Peixe, ele não é duvida para a partida, mas Marcelo Fernandes adota cautela e prefere esperar até a véspera do jogo para ter a definição.

- O Ricardo apresentou um incômodo e ainda vamos ver como ele está. Até amanhã (sábado) devemos ter resposta - disse o treinador.

O volante colombiano tem dores no mesmo local, no entanto, ele levou uma pancada na partida contra o Londrina e por isso ainda se recupera.

A atividade foi aberta à imprensa às 16h30, mas o grupo já tinha realizado treino de posso de bola, de bola parada e pênaltis anteriormente.

Com a abertura dos portões, só finalizações foram mostradas aos jornalistas. Nesta parte, o atacante Geuvânio também já não estava mais presente. Porém, segundo a assessoria do clube, não há problemas com o camisa 45.

Lancenet

Nenhum comentário: