terça-feira, 14 de abril de 2015

Presidente do Santos diz: 'Será um prazer ganhar o título em Itaquera'



Em tom humorado, Modesto Roma Junior projetou eventual final do Paulistão entre o Peixe e Corinthians na Arena e a conquista da taça do Paulistão diante do rival

O Santos ainda nem encarou o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista, mas o presidente do Peixe, Modesto Roma Junior, já está fazendo planos para uma possível final da competição. Confiante e bem humorado, o dirigente alvinegro projetou uma decisão contra o Corinthians, na Arena, com o time da Vila Belmiro levantanda a taça na casa do rival.

- A Vila Belmiro é nossa casa número 1. O Pacaembu também é nossa casa. Nós ganhamos grandes títulos no Pacaembu, no Morumbi, no Maracanã. Até no Estádio da Luz, em Lisboa, nós já ganhamos título. O Santos é um clube cosmopolita. Esse ano queremos ganhar o título na casa do adversário. Será um prazer imenso ganhar o título, se for possível, em Itaquera - disse o mandatário, ao SporTV.

Grande defensor da Vila Belmiro, Modesto afirmou que o Santos planeja construir um novo estádio futuramente. De acordo com o presidente, construções perto da estrada que liga a capital paulista ao litoral e uma maior utilização do Pacaembu estão sendo estudadas.

- O Santos tem muitas poucas áreas para fazer uma arena. Eu vejo hoje que, tirando Santos continental, a Ilha de Santos só tem uma área, que nós já procuramos. É fácil de investigar, até pelos programas de mapeamento na internet. É fácil ver onde tem área para fazer uma arena. Pode ser que nós optemos pelas margens de rodovias que ligam Santos a São Paulo, pode ser que optemos por São Paulo, pelo Pacaembu. Tudo isso tem que ser estudado - comentou.

Lancenet

2 comentários:

Unknown disse...

meu nome e joao carlos e atualmente moro em Piracicaba. Nasci ne rua Tiradentes ao lado da vila mais famosa, sou Santos ate morrer, e neste aniverssario do meu peixe, eu e que gostaria de ganhar de presente uma camisa do meu Santos. Sou torcedor a 67 anos, sera que mereco?

Unknown disse...

Esqueci de deixar meu endereco:joao carlos3340@gmail.com