quarta-feira, 15 de abril de 2015

Peixe marca nova reunião para tentar renovar contrato de Ricardo Oliveira

Dirigentes do Santos se encontrarão com o empresário Augusto Castro, que cuida da carreira do atleta, na próxima terça-feira. Conversa pode ser decisiva para assinatura

Dirigentes do Santos e o empresário Augusto Castro, que cuida da carreira de Ricardo Oliveira, se reunirão na próxima terça-feira para tentarem renovar o contrato do centroavante. Com as negociações avançadas, o novo encontro pode ser decisivo para a prorrogação do vínculo do camisa 9. 

Nas primeiras reuniões com os representantes do jogador, o Peixe ofereceu contrato até 2017 e R$ 150 mil de salários, além de bônus por metas cumpridas. A oferta agradou a Ricardo Oliveira, que deu o aval para seus empresários darem sequência às conversas. Apenas detalhes impedem a renovação.

O atual contrato do centroavante com o Alvinegro vai até o fim do Campeonato Paulista, apenas. Apesar de o vínculo estar perto de terminar, o presidente Modesto Roma Júnior mantém a calma. As duas partes já se reuniram diversas vezes, mas ainda não chegaram a um acordo.

– Eu não tenho prazo, o Ricardo tem. Mas vamos chegar a um acordo, é fácil, sem grandes problemas – disse o mandatário, no início da semana. 

Ricardo Oliveira é um dos principais destaques do Santos na temporada. Em 16 jogos, o centroavante marcou nove gols, todos pelo Campeonato Paulista, onde é um dos artilheiros da, ao lado de Crislan, do Penapolense.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: