quinta-feira, 30 de abril de 2015

Na mira do Cruzeiro, Lucas Lima diz: 'Sair do Santos, só se for à Europa'

Armador se diz focado em buscar o título paulista pelo Peixe e não pensa em deixar o clube no momento. Mesmo assim, jogador evita fechar portas em outras equipes

Lucas Lima se disse feliz pelo interesse do Cruzeiro em contratá-lo, mas deixou um aviso em entrevista coletiva nessa quinta-feira: só pretende sair do Santos se for para um clube da Europa.

O jogador tem contrato com o Peixe até o fim de 2017 e no início da temporada recebeu um aumento salarial. Em contrapartida, comprometeu-se a ficar na Vila Belmiro pelo menos até o meio do ano, quando abre a janela de transferências internacionais.

- Meu desejo é continuar no Santos. Sair do Santos, só se for para a Europa mesmo. Claro que não vou falar "não" porque não sei o que pode acontecer no dia de amanhã - declarou.

- Fico feliz pelo interesse (do Cruzeiro), mas para mim não chegou nada ainda. Tenho contrato com o Santos. Estou vivendo o momento mais importante dentro do Santos para mim, que é a chance de ser campeão com a camisa que eu sempre quis. Já deixei bem claro isso - completou o meia.

Contratado no início do ano passado do Internacional por R$ 5 milhões, Lucas Lima tem os direitos econômicos divididos da seguinte forma: 10% do Santos, 10% da empresa Khodor Soccer e 80% do fundo maltês Doyen Sports (dos quais o Peixe tem direito a 20% do lucro).

Lancenet

Nenhum comentário: