sexta-feira, 10 de abril de 2015

Modesto privilegia Fernandes e diz que Santos não procura técnico


Presidente do Peixe refuta boatos de que pensa em reposição de comando para a disputa do Campeonato Brasileiro

O Santos não procura treinador para o Campeonato Brasileiro, segundo o presidente do clube, Modesto Roma Júnior. Em um evento na noite desta sexta-feira, na Vila Belmiro, o dirigente refutou boatos de que procura reposição para o comando do time após o desfecho do Paulista, competição em que o time trabalha sob orientação de Marcelo Fernandes.

Especificamente, Modesto Roma descartou interesse do clube nos serviços de Cristóvão Borges, que recentemente foi dispensado pelo Fluminense. O mandatário santista ainda afirmou que as especulações sobre a troca são infundadas e fez questão de apresentar sua confiança no trabalho de Marcelo Fernandes e da comissão, que também conta com o auxiliar Serginho Chulapa e o preparador de goleiros Edinho. 

- Estamos acostumados com esse noticiário. Estamos muito felizes com o Marcelo. Ele tem feito um trabalho muito positivo. Algumas notícias diziam que o Marcelo teria sua prova de fogo contra o Corinthians (empate por 1 a 1, no último domingo). Se foi uma prova de fogo, ele passou brilhantemente. Nós estamos muito satisfeitos com o Marcelo, é o nosso treinador. Ele está fazendo um trabalho sério e responsável, junto com o Serginho e o Edinho – afirmou. 

As declarações de Roma foram emitidas durante o evento de apresentação do novo time feminino do Santos, em cerimônia na área social da Vila Belmiro. 

Inicialmente, Marcelo Fernandes assumiu o comando do Santos interinamente, após a dispensa de Enderson Moreira. Após bons resultados e apoiado pelos líderes do grupo, o ex-zagueiro acabou recebendo voto de confiança e foi efetivado no cargo. 

Agora, com o prestígio junto ao presidente, o ex-auxiliar Marcelo Fernandes encara seu primeiro desafio em uma fase final de campeonato, a partir de domingo. O técnico comanda o Santos diante do XV de Piracicaba, às 16h, em confronto único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: