quinta-feira, 16 de abril de 2015

Modesto planeja ida à Itália por Robinho e 'outros negócios' com o Milan

Presidente do Santos pretende até o próximo mês viajar para tratar pessoalmente da permanência de Robinho no Santos. Empréstimo vai até o fim de junho

A pouco mais de dois meses do empréstimo de Robinho acabar, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, planeja ir à Itália para tratar pessoalmente sobre a permanência do jogador, prioridade da diretoria alvinegra.

Até o momento o negócio era apenas intermediado pela advogada do jogador, mas como o Peixe não obteve êxito até o momento, Modesto crê que será melhor fazer uma reunião entre Santos e Milan diretamente. O encontro deverá ser no mês que vem.

– Chegou o momento em que precisa definir. Chega uma hora que temos que fazer o fechamento e é bom fazer isso pessoalmente - explicou o mandatário ao LANCE!.

Ainda de acordo com o presidente do Peixe, outros negócios serão tratados com o clube italiano que detém os direitos de Robinho. No entanto, ele preferiu manter o assunto em sigilo e se esquivou com seu rotineiro bom humor.

– Temos alguns negócios para fazer com eles (Milan). O comércio de jogadores é uma via de mão dupla. Vai que o Milan tenha uma atacante italiana para o nosso time feminino? Pode acontecer - brinca.

O Rei do Drible tem vínculo com os europeus até metade de 2016. O Santos, porém, não descarta tentar renovar seu empréstimo ou até mesmo envolver outros jogadores na negociação, como o próprio dirigente do clube disse outras vezes.

O próprio camisa 7 já manifestou desejo de permanecer na Vila Belmiro, mas está insatisfeito por não receber parte do seu salário em direito de imagem desde o ano passado, assim como outros atletas.

Apesar de outras equipes brasileiras já terem sondado o atacante, Modesto Roma se mantém confiante e não crê que Robinho seria capaz de jogar em outro time brasileiro, mesmo com pendências.

– Acho que é muito difícil o Robinho ir a outro clube no Brasil.

Deste que retornou ao Alvinegro em junho do ano passado, o camisa 7 esteve em 32 jogos, fez 14 gols e deu três assistências.

Lancenet

Nenhum comentário: