sexta-feira, 3 de abril de 2015

Marcelo Fernandes diz que teve papo com Gabigol: "Não vai mais acontecer"


Na última rodada, o atacante do Santos colocou as duas mãos nos ouvidos após balançar as redes no empate contra o São Bento e ouviu vaias na Vila Belmiro

Convidado do "Seleção SporTV", o técnico Marcelo Fernandes falou sobre a situação de Gabriel, atacante que entrou em atrito com a torcida na Vila Belmiro durante o empate por 2 a 2 com o São Bento, no último domingo. Ao marcar um gol, o jovem colocou as duas mãos nos ouvidos e, depois, acabou sendo bastante vaiado. Dias depois, ele se manifestou em uma rede social e disse que o gesto não foi direcionado à toda a torcida, mas sim a alguns críticos.

- Conversamos com ele, até o próprio Serginho Chulapa. Ele tem de saber que aqui na Vila, hoje está maneiro e tranquilo, mas que antigamente era pior, pois tinha alambrado e xingavam até mais, mas isso vai existir. É um garoto sensacional, trabalhador, tem tudo para vingar no futebol. Tivemos um conversa sadia, ele reconheceu. Toda unanimidade é burra, ele tem de saber administrar. É muito bem orientado, está ciente de tudo e isso não vai mais acontecer.

Além desse fato pontual, o técnico do Santos destacou a preparação da equipe para o clássico deste domingo, às 16h, contra o Corinthians, em Itaquera, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Sem vencer há dois jogos, após uma derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta e um empate por 2 a 2 com o São Bento, o Peixe quer reencontrar a vitória para embalar para as quartas de final, que começam em 12 de abril.

- O Santos está preparado, se (os torcedores do Corinthians) estão falando que a vitória vai ser de quanto, nós não estamos pensando assim. É um clássico, queremos entrar com tudo, trabalhamos sério a semana toda e o esquema ofensivo não muda. Temos nossas precauções, mas a equipe é grande e forte, vai fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado.

Nesta sexta-feira, o Santos fechou a primeira parte do treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e não mostrou a equipe que será titular no clássico contra o Corinthians.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: