No peito e na alma !

No peito e na alma !

domingo, 26 de abril de 2015

Juiz admitiu que errou ao marcar o pênalti, diz presidente do Santos

Modesto Roma, presidente do Santos, disse que o árbitro admitiu que errou ao marcar o pênalti para o Palmeiras no segundo tempo. Segundo o cartola, Vinicius Furlan fez a confissão em uma conversa com o goleiro Vladimir, que repassou a informação à direção alvinegra após a derrota por 1 a 0 no Allianz Parque.

"O árbitro admitiu o erro no pênalti para o Vladimir. Errar é humano, mas o árbitro hoje não foi feliz. Ele foi na onda do bandeira", disse Modesto Roma.

O lance ocorreu no segundo tempo, quando Leandro Pereira arrancou do meio-campo em direção ao gol santista. Paulo Ricardo, que estava na marcação, puxou a camisa do atacante desde a intermediária, mas o palmeirense só caiu dentro da área.

Além de marcar o pênalti, Furlan ainda expulsou o zagueiro do Santos de forma confusa. Em um primeiro momento, o juiz exibiu o vermelho para David Braz, que não tinha participado do lance. Alertado pelos jogadores, porém, ele corrigiu o erro e mostrou a advertência para Paulo Ricardo. Na cobrança, porém, Dudu desperdiçou. 

"Como já diz o ditado, pênalti mal marcado não entra. Nós vamos reverter e o Santos será campeão", disse Modesto Roma. 

Uol Esporte

Nenhum comentário: