quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jogadores do Santos barram chegada de Felipe e bancam Vladimir


O Santos desistiu da ideia de contratar um goleiro e terá Vladimir como titular até a volta de Vanderlei, que se recupera de fratura no rosto. O ex-flamenguista Felipe chegou a discutir salários, mas foi descartado a pedido dos próprios jogadores do Peixe — quem liderou o movimento foi Robinho. Tudo porque Vladimir é muito querido pelo elenco.

Diretor de futebol, Dagoberto dos Santos também abriu negociação com Felipe Alves, goleiro do Audax que ficou famoso por gostar de sair jogando com os pés. As negociações, porém, foram suspensas.

Vladimir é um dos mais atletas com mais tempo de Santos. Ele, inclusive, teria virado titular em 2010 no lugar de Felipe, que era muito criticado pela torcida. Porém, na semana em que assumiria o gol, Vladimir se contundiu e abriu espaço para Rafael Cabral, que só deixou a camisa 1 em 2013, vendido ao Napoli por R$ 15 milhões.

Além de Robinho, os jogadores que estão comandando o vestiário do finalista do Paulistão são o zagueiro David Braz, o volante Renato, o meia Elano e o atacante Ricardo Oliveira.

Além de bancarem Vladimir, Robinho e companhia pediram formalmente para Modesto Roma Jr. que a partida final do Paulistão fosse na Vila Belmiro. O presidente bateu o pé na FPF e garantiu o mando. Em recuperação

Em recuperação - O goleiro Vanderlei passou por cirurgia no rosto em 29 de março, mas continua com a região bastante inchada. E ninguém no Santos é capaz de prever com exatidão uma data para o retorno dele.

Por Jorge Nicola

Nenhum comentário: