domingo, 19 de abril de 2015

Igual Messi? Geuvânio vomitou em campo após golaço na Vila Belmiro



Geuvânio deu uma de Lionel Messi e passou mal após fazer o golaço que abriu o placar no clássico entre Santos e São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Em entrevista no fim do primeiro tempo, o atacante explicou que não se sentiu bem após dar o pique que culminou no 1 a 0 alvinegro.

"Senti uma tontura, estava quase apagando. Senti uma ânsia e deitei um pouco para melhorar. Acabei soltando algumas coisas lá. Eu sempre dou meu melhor em cada jogada, mas acabei sentindo uma falta de ar", disse Geuvânio ao Sportv.

A diferença entre o golaço e o mal estar foi de minutos. No lance do 1 a 0, Geuvânio dominou no campo de defesa, arrancou no meio de dois marcadores, ganhou a corrida e bateu de fora da área para acertar o ângulo direito de Rogério Ceni.

Pouco depois ele foi flagrado pelas câmaras de TV fazendo caretas e queixando-se de algo no estômago. Só depois de deitar, respirar e receber auxílio dos médicos do Santos ele conseguiu se levantar e seguir em campo.

O lance lembrou Lionel Messi. Nos últimos anos, o argentino se notabilizou por sentir-se mal em campo. No ano passado, o camisa 10 chegou a vomitar durante a Copa do Mundo, na partida contra o Irã, na primeira fase do torneio. 

Uol Esporte

Nenhum comentário: