domingo, 19 de abril de 2015

Atuações do Santos: Defesa vai bem, e Geuvânio e Oliveira brilham na frente


Com atuações de gala de David Braz, Geuvânio e Lucas Lima, Alvinegro não corre riscos e está na sétima final consecutiva

VLADIMIR - GOLEIRO

Não teve trabalho durante a partida. Não teve culpa no gol do São Paulo

Nota 6

VICTOR FERRAZ – LATERAL DIREITO

Ficou sobrecarregado na marcação de Carlinhos e Michel Bastos em alguns momentos, mas conseguiu impedir as principais jogadas do São Paulo. Apareceu pouco no ataque. Passou a atuar na lateral esquerda depois da saída de Geuvânio para a entrada de Cicinho.

Nota 6,5

WERLEY - ZAGUEIRO

Seguro, só precisou manter a boa atuação defensiva que o Santos teve durante toda a partida.

Nota 6,5

DAVID BRAZ - ZAGUEIRO

Foi o principal jogador do sistema defensivo do Peixe. Foi bem tanto no jogo aéreo, quanto rasteiro. Impediu um contra-ataque perigoso do São Paulo quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Nota 7,0

CHIQUINHO – LATERAL-ESQUERDO

Teve bastante trabalho na marcação de Wesley no primeiro tempo, e Hudson no segundo. Mesmo não tendo a marcação como sua principal característica, não deu muitos espaços para o São Paulo criar pelo seu setor. Deu bela assistência para Ricardo Oliveira marcar o segundo gol do Santos.

Nota: 6,0

RENATO - VOLANTE

Não deu espaços a Paulo Henrique Ganso. Apesar de ter ficado pouco mais de uma semana no Departamento Médico, não aparentou sentir dores e manteve a regularidade mostrada na primeira fase.

Nota 6,5

VALENCIA - VOLANTE

Deixou a partida lesionado ainda no início.

SEM NOTA

LUCAS OTÁVIO - VOLANTE

Entrou nervoso, mas, aos poucos, controlou o emocional e participou bem da marcação no meio campo. Auxiliou Victor Ferraz a conter os avanços de Michel Bastos e Carlinhos pelo lado direito.

Nota 6,5

LUCAS LIMA - MEIA

Foi o melhor jogador da partida ao lado de Geuvânio. Ele, inclusive, iniciou a jogada que resultou no gol do camisa 11. Atacou pela direita e defendeu pela esquerda, apareceu em todos os setores do campo, além de auxiliar Chiquinho na marcação.

Nota 8,0

GEUVÂNIO - ATACANTE

Melhor em campo. Fez um gol de placa saindo com a bola ainda do campo defensivo do Peixe. Correu muito e "infernizou" a vida de Carlinhos pelo lado direito do ataque santista. Poderia ter feito mais gols na partida.

Nota 8,5

CICINHO – LATERAL-DIREITO

Veloz, utilizou sua principal característica para dar opção de contra-ataque na segunda etapa. Em uma das oportunidades, iniciou a jogada que resultou no gol de Ricardo Oliveira.

Nota 7,0


RICARDO OLIVEIRA - ATACANTE

Apareceu mais no segundo tempo. Na etapa complementar, inclusive, colocou uma bola na trave de Rogério Ceni e marcou o segundo gol santista, após boa jogada de Cicinho e Chiquinho.

Nota 8,0

ROBINHO - ATACANTE

Driblou, ofereceu perigo e preocupou muito o sistema defensivo do São Paulo. Assim como em outras partidas do Paulistão, distribuiu canetas durante a partida. A vítima da vez foi Wesley, ex-companheiro de Santos, em 2010.

Nota 7,0


LEANDRINHO - VOLANTE

Teve 15 minutos para mostrar serviço. Foi útil para fechar espaços no fim do jogo.

Nota 6,0

Globoesporte.com

Nenhum comentário: