domingo, 5 de abril de 2015

Atuações do Peixe: Vladimir brilha, e Ricardo Oliveira deixa sua marca

Goleiro faz sequência de defesas impressionantes, e atacante faz o gol do empate do Santos na Arena Corinthians

VLADIMIR – GOLEIRO
Em seu primeiro clássico na carreira, foi o grande destaque do jogo. Protagonizou uma espetacular sequência de defesas no primeiro tempo e não teve culpa no gol corintiano.
Nota: 8,5

VICTOR FERRAZ – LATERAL-DIREITO
Anulou as subidas de Emerson ao ataque. Muito bem na marcação. Recebeu cartão amarelo após falta em Elias, na intermediária.
Nota: 6,5

DAVID BRAZ – ZAGUEIRO
Ganhou todas as jogadas no primeiro tempo, menos uma - a disputa pelo alto com Felipe, que resultou no gol corintiano. Recuperou-se depois. No ataque, quase fez o gol da virada, de cabeça.
Nota: 6,5

WERLEY – ZAGUEIRO
Assim como David Braz, marcou muito bem o atacante peruano Paolo Guerrero. 
Nota: 6

CHIQUINHO – LATERAL-ESQUERDO
Foi o autor do cruzamento que resultou no gol de Ricardo Oliveira, mas errou algumas saídas de bola. Voltou de lesão neste domingo e estava sem ritmo de jogo.
Nota: 6

CICINHO – LATERAL-DIREITO
Não conseguiu manter a boa marcação feita por Victor Ferraz em cima de Emerson e levou amarelo num lance que quase resultou em pênalti para o rival.
Nota: 5

VALENCIA – VOLANTE
Melhorou em relação às primeiras partidas pelo Santos. Marcou bem Jadson, mas novamente levou cartão amarelo, após falta em Elias.
Nota: 5,5

RENATO – VOLANTE
Não apareceu muito no jogo, tanto na defesa quanto no ataque, mas não comprometeu.
Nota: 6

ELANO – MEIA
Aberto pela direita, não conseguiu se livrar da marcação para criar jogadas de ataque. Também não foi muito eficiente na defesa. Bateu uma falta muito bem no segundo tempo, e a bola passou raspando na trave. O time melhorou quando ele saiu.
Nota: 5,5

GEUVÂNIO – ATACANTE
Começou a jogada que terminou no gol de empate do Santos e mudou a cara do jogo. Entrou muito pilhado no jogo e recebeu cartão amarelo após se estranhar com Emerson.
Nota: 6,5

LUCAS LIMA – MEIA
No primeiro tempo, foi deslocado para o lado esquerdo, onde não está acostumado a jogar, e não se deu bem. Quando voltou a ficar centralizado, rendeu mais. Cresceu de produção na segunda etapa.
Nota: 6,5

ROBINHO – ATACANTE
Sumido no primeiro tempo, sofreu para se livrar da marcação enquanto jogava centralizado. Melhorou na segunda etapa, pelo lado esquerdo. Participou da jogada do gol de empate, inclusive.
Nota: 6,5

GABRIEL – ATACANTE
Pouco ficou em campo.
Sem nota.

RICARDO OLIVEIRA – ATACANTE
Autor do gol de empate do Santos. Movimentou-se muito, já que a bola não chegava à área.
Nota: 7 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: