sábado, 18 de abril de 2015

Após ausência em treino, Oliveira é relacionado para o clássico


Após ser preservado na prática de sexta, artilheiro do Paulista é confirmado para duelo deste domingo entre Santos e São Paulo, na semifinal do Estadual

A comissão técnica do Santos divulgou neste sábado a lista de relacionados para o clássico decisivo do Campeonato Paulista contra o São Paulo, neste domingo, às 18h30. Marcelo Fernandes incluiu 19 nomes, com todos os titulares de momento à disposição, inclusive Ricardo Oliveira.

Na última sexta-feira, Ricardo Oliveira havia sido preservado do treinamento, em razão de um incômodo no joelho direito. Mas tudo de forma preventiva apenas. Enquanto os colegas trabalhavam em campo, o artilheiro do Paulista permaneceu na parte interna do CT Rei Pelé, auxiliado por fisioterapeutas do clube.

Valencia, que sofreu uma pancada no joelho direito na vitória do Santos sobre o Londrina, na quarta, também não apareceu no gramado no treino de sexta-feira. No entanto, o colombiano também foi relacionado normalmente para o compromisso deste domingo.

Nomes que foram poupados na partida do meio de semana contra o Londrina, pela Copa do Brasil, também estão de volta. Robinho deixou a partida contra o XV de Piracicaba no último final de semana, mas tem condições plenas de jogo. Assim como o zagueiro David Braz, que no começo da semana passou por uma intervenção cirúrgica, após fratura na mão esquerda. 

Reserva da zaga, Gustavo Henrique ficou de fora, depois de sofrer um edema na coxa direita na partida contra o Londrina, pela Copa do Brasil. As outras baixas são o goleiro Vanderlei e o volante Alison, que já não vinham jogando, em razão de lesões mais graves. 

Santos e São Paulo definem uma vaga na decisão do Campeonato Paulista neste domingo, às 18h30. Em caso de empate, o vencedor será conhecido através das penalidades. Corinthians e Palmeiras duelam no outro lado da chave. 

Goleiros: Gabriel Gasparotto e Vladimir 

Laterais: Cicinho, Chiquinho e Victor Ferraz

Zagueiros: David Braz, Paulo Ricardo e Werley 

Meio-campistas: Elano, Leandrinho, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Renato e Valencia 

Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: