terça-feira, 10 de março de 2015

Santos vê reunião positiva com Dorival, mas não descarta Mancini


Roma, classificou como positiva a reunião com o técnico Dorival Júnior, que ocorreu na tarde desta terça-feira em um hotel na capital paulista. Após o encontro, o mandatário se reunirá com os integrantes do Comitê Gestor do clube para tentar definir o substituto de Enderson Moreira, que rescindiu contrato na última quinta-feira.

Apesar da reunião positiva com Dorival Júnior, Modesto não descartou a contratação do técnico Vagner Mancini. Para o dirigente santista, cada treinador tem 50% de chance de ser contratado.

"A reunião foi positiva. Toda reunião é positiva. Tanto o Dorival, como o Mancini, são grandes técnicos, grandes profissionais, e vamos nos reunir [diretoria santista] para tomar uma decisão. Hoje nada será definido", afirmou Modesto.

"Os dois são excelentes. Se pudesse contrataria os dois. Eles [Dorival e Mancini] têm 50% cada um [sobre contratação]", completou.

O acerto entre Dorival Júnior e Santos só depende da formação da comissão técnica. O treinador é o preferido da cúpula alvinegra, mas o empecilho é o fato dele querer trazer três profissionais – um preparador físico [Celso Rezende] e dois auxiliares, um deles, seu filho, Lucas Silvestre.

O Santos está satisfeito com o seu preparador físico, Carlito Macedo, e sugeriu que Rezende seja auxiliar de Macedo para fechar com Dorival. O clube desembolsará um "pacote" de R$ 200 mil o novo comandante da equipe, mas fica a cargo dos técnicos o pagamento de seus auxiliares.

O Santos prefere que o treinador venha apenas com um profissional, pois a atual diretoria trabalha com sua comissão técnica fixa, que já inclui três ex-jogadores de auxiliares – Marcelo Fernandes, Serginho Chulapa e Edinho

Uol Esporte

Nenhum comentário: