sexta-feira, 20 de março de 2015

Santos treina sob forte chuva e Marcelo Fernandes não define time

Nem mesmo a forte chuva na tarde desta quinta-feira na Baixada Santista tirou o ânimo dos jogadores do Santos, que treinaram durante uma hora na CT Rei Pelé. 

Marcelo Fernandes misturou titulares e reservas em três times na movimentação de dois toques, deixando para esta sexta-feira a definição sobre o substituto de Valencia, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Marília, para enfrentar o Audax, na tarde de sábado, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. É provável que o escolhido seja Lucas Otávio, que é da posição.

Marcelo pretende continuar usando a força máxima até o fim da fase de classificação, sem poupar titulares, porque a sua meta é ser o primeiro colocado no geral para ter a vantagem de jogar na Vila Belmiro nas quartas e na semifinais e no segundo jogo das finais.

Robinho, convocado para defender a seleção brasileira nos amistosos contra França, dia 26, em Paris, e Chile, dia 29, em Londres, deve jogar porque só vai se apresentar ao técnico às 23 horas do sábado, no Aeroporto de Guarulhos.

Os ausentes do treino foram Alison, que operou o joelho direito pela segunda vez e só volta a jogar em 2016, Chiquinho, que se recupera de um edema nas coxa esquerda e Caju, que retornou da seleção brasileira Sub-20 com uma inflamação no púbis e ainda não tem previsão de liberação pelo departamento médico.

A Tribuna On Line

Nenhum comentário: