terça-feira, 10 de março de 2015

Santos terá patrocínio pontual da Truckvan no clássico desta quarta

A parceria entre Santos Futebol Clube e Truckvan, que começou na partida contra o São Paulo, na Vila, terá sequência nesta quarta-feira no clássico contra o Palmeiras, no estádio santista, às 22 horas, válido pela nona rodada do Paulistão. A empresa, especializada em unidades móveis, estampará sua marca nos ombros da camisa do time profissional.

Alcides Braga, um dos proprietários da Truckvan, está empolgado com a parceria com o Alvinegro. “Esta parceria nos deu a oportunidade de divulgar a Truckvan para um público diferenciado, apaixonado pelo Santos e por futebol e que sabe como é importante o clube ter ações criativas para conquistar novos torcedores”, afirma, destacando que associar a marca ao Santos representou um aumento significativo de exposição nas redes sociais da empresa, além de novos negócios.

“Grandes empresas entraram em contato conosco após conhecerem os projetos itinerantes que estamos desenvolvendo para o Santos”, diz Braga.

O gerente de marketing do Santos Futebol Clube, Alex Fernandes, lembrou que a parceria está aproximando cada vez mais o clube dos torcedores. “Os santistas de São Paulo e outras regiões têm a oportunidade, por meio da carreta, de ver peças e troféus do museu histórico que fica na Vila Belmiro, além de tirar fotos com grandes ídolos, como Juary e João Paulo, entre outros, em ações itinerantes que faremos antes dos jogos do Peixe no Pacaembu e em outros locais”.

Nesta parceria com Santos, as unidades móveis da Truckvan já foram usadas, até o momento, como Memorial das Conquistas, espaço para coletiva de imprensa do presidente Modesto Roma Jr. e estúdio para o pocket show da banda Brothers of Brazil, formada pelos irmãos Supla e João Suplicy, fanáticos torcedores do Peixe, no “esquenta” para o jogo contra o Linense, realizado no Pacaembu no dia 1° de março.




A Tribuna On Line

Nenhum comentário: