sábado, 21 de março de 2015

Santos quer jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil fora da Vila



Sem alcançar o objetivo de eliminar o jogo de volta contra o Londrina, na primeira fase da Copa do Brasil, o Santos planeja ao menos conseguir alguma renda com o compromisso de volta, marcado para o dia 16 de abril. 

Por isso, dirigentes do clube querem convencer uma empresa parceira a comprar o mando da partida e mudar o local da Vila Belmiro para o Pacaembu ou alguma cidade do interior, como São José dos Campos, onde realizou pré-temporada em 2014.

Na partida contra o Red Bull Brasil, já pelo Paulistão, o Peixe escolheu São José do Rio Preto para mandar o jogo. O estádio municipal de São Paulo sediou outro, contra o Linense. Isso além do confronto deste sábado, contra o Osasco Audax. No último jogo, contra o Linense, a empresa teve prejuízo de R$ 19 mil por comprar o mando do Santos e não ter atendida sua expectativa de público.

Apesar dos números negativos, a empresa será procurada para acertar a compra do mando da partida contra o Londrina.

O Santos lamentou ter vencido por 1 a 0 e, assim, não ter eliminado o jogo de volta da Copa do Brasil porque ele cai em uma data entre as quartas e a semifinal do Paulista, o que pode comprometer o planejamento do técnico Marcelo Fernandes em relação às condições físicas dos atletas.

Lancenet

Nenhum comentário: