sábado, 14 de março de 2015

Santos poupa titulares para Copa do Brasil e pega Marília com mistão


Marcelo Fernandes deverá iniciar confronto deste sábado, pelo Paulista, com apenas quatro de seus principais jogadores: Vanderlei, Cicinho, David Braz e Valencia

No primeiro jogo de Marcelo Fernades como técnico efetivo do Santos - ele comandou o time interinamente na vitórias sobre Botafogo e Palmeiras -, os titulares da equipe ganharam descanso. De olho na partida contra o Londrina, na próxima terça, pela Copa do Brasil, o Peixe enfrentará o Marília, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na casa do rival, com um mistão.

Há preocupação da comissão técnica com a sequência de jogos e com as viagens - de Marília, o grupo vai ao Paraná de ônibus, pouco depois da partida. A campanha do time no Paulista também permite a folga: são 23 pontos conquistados a liderança folga no Grupo 3, 13 pontos à frente do XV de Piracicaba. Dos titulares, só Vanderlei, Cicinho, David Braz e Valencia devem iniciar a partida pela 10ª rodada do estadual.

No Marília a situação é bem diferente e seus torcedores já veem como certo o rebaixamento para a Série A-2. O Tigre é o pior do torneio, com dois pontos e quatro gols marcados, na lanterna do Grupo 3, e único time que ainda não venceu neste Paulistão.

Adriano de Assis Miranda apita o jogo, auxiliado por Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Maria Eliza Correia Barbosa. A partida terá a transmissão do SporTV. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: