sexta-feira, 27 de março de 2015

Santos confirma fratura, e goleiro Vanderlei passará por cirurgia na face


Jogador se machucou em trombada com o atacante Rildo, da Ponte Preta. Data da operação será divulgada após avaliação médica em hospital de São Paulo

O departamento médico do Santos confirmou nesta sexta-feira pela manhã que o goleiro Vanderlei sofreu uma fratura na face na derrota para a Ponte Preta por 3 a 1, quinta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. 

O jogador seguirá direto do interior para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passará por uma avaliação do corpo clínico. Só depois disso será marcada a cirurgia para corrigir o problema. Ainda não há previsão de tempo de recuperação. 

Vanderlei teve a fratura depois de se chocar com o atacante Rildo, da Ponte Preta, no segundo tempo do confronto no estádio Moisés Lucarelli. Sangrando bastante, o goleiro foi substituído por Vladimir e levado a um hospital de Campinas. 

Vladimir, aliás, é a primeira opção do técnico Marcelo Fernandes para assumir a vaga durante o período em que o titular ficará fora. Neste domingo, o Santos enfrenta o São Bento, às 18h30, na Vila Belmiro, também pelo Paulistão.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: