domingo, 29 de março de 2015

Ricardo Oliveira diz que Santos tem de ficar alerta antes da fase decisiva



O atacante Ricardo Oliveira avaliou que o Santos não teve uma boa atuação no empate por 2 a 2 com o São Bento, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão. O centroavante fez o primeiro gol da equipe em cobrança de pênalti, quando o placar já estava 1 a 0 para os visitantes.

- Infelizmente não tivemos uma boa atuação. O time deles veio com uma proposta defensiva, acharam os gols nos contra-ataques, e sofremos bastante para consegujunto ir achar espaço depois - analisou.

Ricardo Oliveira acredita que a série de dois jogos sem vitória (derrota para a Ponte Preta e empate com o São Bento) não é motivo de preocupação. O atacante, porém, admite que o Peixe precisa ficar alerta para conseguir bons resultados antes de chegar à fase decisiva do Paulistão.

- Não temos que nos preocupar. Temos que ficar alerta para que isso não se repita nos próximos jogos, porque a fase decisiva depois que é muito importante. A gente tem de tentar os 100% nesses jogos que faltam e depois ver como a gente vai ficar na classificação final - disse.

Com o empate, o Santos fica a cinco pontos do Corinthians, que venceu o Bragantino neste domingo. Para conquistar a liderança da primeira fase do Paulistão, o Peixe precisa vencer os dois jogos que restam e torcer por tropeços do rival.

Lancenet

Nenhum comentário: