segunda-feira, 23 de março de 2015

Ricardo Oliveira diz que aceita contrato de produtividade: 'Confio no meu taco'

Centroavante vai iniciar conversas para renovar seu vínculo com o Santos, que acaba ao final do Paulistão. Jogador afirma que não ouvirá outros clubes por enquanto

Ricardo Oliveira aceitou um contrato de risco com o Santos, de apenas cinco meses e com salário de cerca de R$ 50 mil, e vem provando seu valor. Ele já marcou cinco gols na temporada, é o artilheiro da equipe e vem tendo boas atuações. Mesmo assim, o camisa 9 diz não se importar em renovar seu vínculo com o Peixe recebendo bônus por produtividade - como números de jogos, gols e títulos.

Ricardo e seus representantes vão se reunir com a diretoria alvinegra nessa terça-feira. O jogado, de 34 anos, mostrou confiança em seu condicionamento físico e não vê problema em ter prêmios por metas, desde que considere a proposta financeira vantajosa.

- Depende do ponto de vista. Se eu ainda estiver em avaliação, pode ser que sim (aceite o contrato por produtividade). Eu sou apaixonado pelo futebol, gosto do que faço e aceitei o contrato o proposto em janeiro por vários motivos. Até pelo histórico vencedor e o fato de ter vivido os últimos cinco anos no Mundo Árabe eu aceitei da forma que eles queriam. Falaremos a respeito da renovação e do contrato de produtividade, mas eu confio no meu taco - comentou Ricardo, à ESPN.

- Se eles me propuserem o contrato de produtividade, e eu achar que é bom para mim, aceitarei. Mas sobre o que sou capaz, as palavras tem peso no ar e o que eu tenho mostrado em campo deixa evidente que estou bem física e taticamente - completou o veterano.

Ricardo ainda afirmou que não ouvirá nenhum outro clube antes de encerrar as negociações com o Santos e que o seu desejo é permanecer na Vila Belmiro.

Lancenet

Nenhum comentário: