domingo, 8 de março de 2015

Ricardo Oliveira coloca fim em jejum de um mês e desabafa


Desde que voltou ao Santos, no início do ano, o atacante Ricardo Oliveira não escondeu a meta de ser artilheiro do Campeonato Paulista. Neste domingo, na vitória sobre o Botafogo-SP, pela oitava rodada do Estadual, fora de casa, o camisa 9 anotou dois tentos e encerrou o jejum de um mês, já que não balançava as redes desde o dia 8 de fevereiro.

Na saída do gramado do Estádio Santa Cruz, o centroavante "esqueceu" os dois gols e desabafou sobre a demissão do técnico Enderson Moreira.

- Sempre falei e demonstrei que eu estava satisfeito com meu desempenho porque o importante é o coletivo. Hoje chegou mais três pontos, estou feliz. Agora é procurar descansar bem e buscar mais três pontos depois. Dentro do elenco não houve situação desconfortável com o que aconteceu (demissão). Algumas inverdades foram faladas e nós esclarecemos. Sabíamos que hoje era jogo importante, nossos nomes estavam sendo falados de forma pejorativa, mas somos homens, temos caráter e não fizemos nada errado. Foi um jogo para dar tranquilidade para todos. Não sei quem é o novo técnico, não tenho noção e nem ideia do que a diretoria vai decidir. Tem pessoas competentes pra decidir isso - bradou.

O titular do Peixe no ataque se revoltou durante a semana com notícias de que o elenco teria ficado feliz com a saída de Enderson, o que levou ele, Robinho, Elano e David Braz à imprensa para se retratar.

Lancenet 

Nenhum comentário: