quarta-feira, 18 de março de 2015

Presidente do Santos viaja 18 horas de carro para ver o time jogar


O presidente do Santos encarou uma "maratona de carro", ao lado de seu vice, César Conforti, para ver o Santos vencer os jogos contra o Marília, no interior de São Paulo, no último sábado, e Londrina, nesta terça-feira, no Paraná.

Somando a viagem de ida e volta, o mandatário completa aproximadamente 18 horas de estrada.

A viagem de ida para o interior durou cerca de 523 km, pouco mais de seis horas. O presidente acompanhou a goleada santista por 4 a 1 em Marília e depois viajou 205 km, mais três horas para chegar a Londrina, onde o alvinegro praiano venceu os donos da casa por 1 a 0.

A cúpula santista alega que a viagem de carro não tem relação com a crise financeira do clube em 2015. O presidente santista herdou muitas dívidas da antiga diretoria, entre elas, quatro meses de direitos de imagem, água e luz e até telefone cortado.

Modesto enfrentou dificuldades para encontrar passagens aéreas para Marília na última sexta-feira e, como não é muito fã de viajar de avião, optou pelo "voo rasteiro", termo utilizado por ele mesmo ao falar sobre o assunto com os amigos.

A "aventura" de Modesto Roma contou com um pneu furado na viagem de Santos para Marília.

No início do ano, Modesto viajou com dinheiro do próprio bolso a Lins, onde acompanhou o Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Enquanto Modesto viajava de carro nos últimos cinco dias, a delegação santista foi de avião até Marília e utilizou um ônibus confortável para ir a Londrina.

O elenco alvinegro realiza um treino regenerativo em Londrina na manhã desta quarta-feira e volta à tarde para o litoral paulista.

Modesto Roma ainda deve definir nesta quarta-feira se viaja a negócios para Brasília.

Uol Esporte

Nenhum comentário: